Necessário estar cursando: 1° ou 2° período de Graduação em Gestão de Segurança Privada, Gestão de RH, Gestão da Tecnologia, Comunicação Social ou áreas afins que atendam às atividades exercidas no estágio.Horários disponíveis para estágio:Seg. a Sex. de 07h às 14h c/ 20min. de intervalo (Manhã);Seg. a Sex. de 14h às 21h c/ 20min. de intervalo (Tarde)Atividades a serem exercidas no estágio:Atendimento telefônico Ativo e Receptivo;Tarefas administrativas do setor de Monitoramento/Portaria remota.Formação e experiências desejáveis:Conhecimentos básicos de Informática.Desejável Cursos na modalidade EAD.Desejável ter experiência com atendimento telefônico.Requisitos:Desejável possuir disponibilidade total de horário;Ser pontual e assíduo;Ser proativo e responsável;Possuir bom Relacionamento Interpessoal;Possuir boa comunicação verbal e escrita;Residir próximo ao local de trabalho (Centro de Nova Iguaçu/RJ).Tipo de vaga: EstágioDuração do contrato: 24 mesesPagamento: R$850,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-transporte