Responsibilities and assignments
* Responsável por apoiar as atividades de manutenção predial, reformas, orçamentação e gestão de serviços de facilities, contribuindo para o bom funcionamento da infraestrutura da empresa.
* Apoiar no acompanhamento de obras e reformas em ambientes corporativos;
* Auxiliar na elaboração de orçamentos de obras, serviços e materiais;
* Apoiar na elaboração de cronogramas e relatórios técnicos;
* Realizar vistorias simples e registrar não conformidades;
* Apoiar na gestão de contratos de serviços terceirizados (limpeza, manutenção, segurança, etc.);
* Controlar e atualizar planilhas de controle de manutenção, orçamentos e facilities;
* Acompanhar fornecedores e prestadores de serviço em atividades operacionais;
* Apoiar na organização de documentos técnicos e laudos;
* Cumprir normas de segurança, meio ambiente e qualidade.
Requirements and qualifications
* Ensino superior em andamento ou completo em Engenharias ou áreas correlatas;
* Desejável conhecimento básico em AutoCAD, Excel e ferramentas de gestão de projetos;
* Desejável noções de orçamentação de obras e leitura de projetos;
* Interesse em atuar com infraestrutura predial e gestão de serviços.
#J-18808-Ljbffr