Qual será o seu papel? Gerenciar e desenvolver o relacionamento com a carteira de clientes.
Prospectar novas contas;
Identificar oportunidades de novos negócios e expansão de contas existentes.
Entender os desafios e necessidades dos clientes, propondo soluções tecnológicas adequadas.
Atuar em parceria com times técnicos para garantir a entrega de valor.
Elaborar propostas comerciais, conduzir negociações e acompanhar todo o ciclo de vendas.
Monitorar indicadores de performance e satisfação do cliente, garantindo excelência no atendimento.
Esperamos que você tenha:
Experiência na área de vendas em TI.
Experiência em vendas de produtos ou serviços de TI.
Disponibilidade para viagens.
Experiência em grandes deslocamento de carro.
Capacidade de construir relacionamentos de confiança e de identificar oportunidades estratégicas.
Boa escuta, empatia e visão de negócio.
Disposição para aprender continuamente sobre o nicho de clientes e sobre soluções tecnológicas.
Espírito de dono e vontade genuína de fazer acontecer
Você vai amar trabalhar aqui se:
Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias;
Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira;
Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar;
Nossos benefícios:
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale combustível;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Auxílio crianças com deficiência;
Convênio Farmácia;
PLR;
TotalPass;
Integra (Programa Qualidade de Vida);
Trabalho Híbrido.
Apoio a certificações;
Day off no mês do seu aniversário;
#VemPraENG