Atuar noplanejamento, coordenação e execução de estratégias de relações governamentais,institucionais e de advocacy, garantindo o alinhamento dos projetos aosobjetivos dos clientes da Oficina Consultoria.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver eimplementar planos de Public Affairs para os clientes da Oficina, com desenho de estratégias de advocacy e suporte a grandescontas de setores diversificados da economia.
* Monitorar políticaspúblicas, processos legislativos e regulatórios que impactem os clientes.
* Atuar comointerlocutor com órgãos públicos, associações, entidades setoriais e demaisstakeholders
* Elaborar relatóriosanalíticos, mapeamentos de stakeholders, briefings e materiais de suporteestratégico.
* Representar técnica einstitucionalmente a Oficina junto a cliente e demais stakeholders, conduzindoreuniões com clientes e representando a consultoria em fóruns e eventossetoriais.
* Coordenar processos,fluxos de trabalho e atividades de consultores, analistas e estagiários emprojetos específicos.
* Construir e sustentar o relacionamento da Oficina com stakeholdersrelevantes do mercado para fins de prospecção e apoiar na elaboração depropostas comerciais.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Relações Internacionais, Ciência Política,Direito, Economia ou áreas correlatas
* Experiência sólidaem Public Affairs,Relações Governamentais, Advocacy ou áreas relacionadas, preferencialmente emconsultoria, empresas de grande porte ou entidades setoriais.
* Sólida experiência em elaboração e execução de estratégiasde Public Affairs.
* Inglês intermediário.
* Domínio de ferramentas de monitoramento legislativo.