Realizar atendimento ao cliente e efetuar as vendas. Zelar por um atendimento personalizado de qualidade e eficiência, objetivando uma melhor performance, fidelização da carteira de clientes e posicionamento de mercado.
* Diariamente atendimento ao cliente, presencial, ligação e WhatsApp realizando todo o processo de atendimento inicial à apresentação dos agregados e serviços disponibilizados pela empresa, emissão de NF, programação de carregamento junto ao Operador e de entrega (se necessário) junto aos Motoristas, com objetivo de entender as necessidades do cliente e atendê-los da melhor forma possível;
* Diariamente, realizar recebimentos e cobranças e de clientes através do e-mail, WhatsApp ou quando necessário presencialmente a fim de evitar inadimplência;
* Rotineiramente, após receber ligações de clientes com interesse em orçamentos, enviar uma mensagem no WhatsApp apresentando nossos serviços e agregados a fim de fidelizar o cliente por meio de um atendimento personalizado;
* Diariamente alimentar as planilhas de vendas por meio das informações passadas pelo cliente a respeito da obra requerida para entender a necessidade de material, se será obra grande ou apenas reparos;
* Coleta e repasse de documentações para o setor financeiro para análise de crédito com limite sugerido, conforme a necessidades para disponibilização de crédito;
* Auxiliar o Supervisor de Vendas no fechamento de caixa diário por meio dos valores recebidos em cartão, pix, dinheiro, cheque por meio do registro do contas a receber do sistema Delphi para prestação de contas;
* Apoiar o Supervisor de Vendas na execução das atividades direcionadas pelo Setor de Gente e Gestão, Marketing e Segurança do Trabalho, com o intuito de apresentar melhores resultados e promover o senso de pertencimento e segurança à equipe;
* Diariamente responsável por apoiar a Servente de Limpeza a manter a sala de vendas limpa e organizada a fim de proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente harmonioso.
* Realização de pesagem diariamente de todos os veículos que circulam dentro da empresa seja interno, para carregamento ou entrega de material. Ao chegar na unidade é realizado a identificação do veículo e da demanda a ser realizada e segue para a pesagem o qual é monitorado pela expedição, após este processo é liberado para carregamento ou descarga conforme material solicitado. Este processe é realizado a fim de identificar a entrada e saída de veículos e controle de pesagem, carga e descarga;
* Diariamente realizar criação de pedido via sistema conforme solicitação do cliente para ajuste de entrega ou carregamento interno junto a Assistente Administrativo, a qual demanda para os Motoristas e/ou Operadores;
* Diariamente organizar os tickets dos clientes, após o retorno dos motoristas que foram realizar entrega o ticket é retornado com a assinatura do cliente para que sejam comprovados que a entrega foi realizada, e recebida de forma correta, conforme os tickets são entregues e conferidos, são armazenados em caixa organizadora para quando solicitados sejam localizados brevemente;
* Esporadicamente, em horário de almoço e/ou em situações de falta, ou quando há grande demanda, apoio a Assistente Administrativo e/ou Encarregado Administrativo ao realizar faturamento de NFS, fechamento de caixa, envio de faturamento de plano odontológico e algumas despesas simples, por meio do sistema DELPHI e conforme procedimento da atividade, a fim de auxiliar o Departamento Administrativo a manter a organização e entrega das atividades em ordem e organização para prestação de contas à Matriz.