Job description
Buscamos novos talentos para compor nosso time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsibilities and assignments
Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
Alterações contratuais e mudança de plano;
Mudança de titularidade;
Migração de tecnologia;
Reativação de contrato em suspensão temporária;
Identificar e definir público alvo para cada produto e elaboração de propostas comerciais;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.
;
Realizar ligações Leads;
Realizar vendas por meio dos nossos canais atendimento remoto;
Realizar as vendas seguindo roteiros e scripts semiestruturados;
Retenção de cancelamento
Requirements and qualifications
Pré-requisitos obrigatórios:
Ensino médio.
Pré-requisitos desejáveis:
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade com trabalho em equipe;
Perfil comunicativo;
Perfil dinâmico;
Cursos relacionados à área.
Additional information
Área de especialização profissional:
Call Center
Nível hierárquico:
Operacional
Remuneração:
R$ 1.518,00 + Comissão
Benefícios que fazem a diferença para você!
??
? Vale Transporte
? Vale Alimentação
? Plano de Saúde (60% coberto)
? Plano Odontológico Bradesco
? Optum – Saúde e bem-estar
? Creditas – Benefícios financeiros
? Seguro de Vida
? Acesso ao SESI (todas as regionais)
? Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Mapeamento Comportamental
2
Mapeamento Comportamental
Step 3: Entrevista
3
Entrevista
Step 4: Oferta
4
Oferta
Step 5: Hiring
5
Hiring
Você é nossa melhor conexão
#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória,
seguimos conquistando certificações:
ISO 9001:2015
Certificação GPTW - Jan 2025 - Jan 2026
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima