OverviewBuscamos um(a) profissional proativo, organizado e com senso de urgência, capaz de atuar com excelência na gestão de pedidos e relacionamento com clientes, além de liderar assistentes da área e contribuir com melhorias nos processos.ResponsabilidadesAtualizar diariamente os indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística via sistema e excel.Conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs.Acompanhar carteira de pedidos, garantindo o agendamento e entrega dentro do prazo.Realizar tratativas de resolução de problemas com clientes, sempre prezando pela boa comunicação.Conduzir análises de processos de pré e pós-vendas.Delegar atividades para assistentes.Interagir com os times de vendas, faturamento, planejamento e transporte.Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial.RequisitosEnsino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas;Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente excel;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência na área administrativa de logística e/ou frotas;Disponibilidade de horário;Gostar de trabalhar com metas e indicadores;Boa comunicação oral e escrita.RemuneraçãoSalário fixo.BenefíciosSeguro de vida;Vale Alimentação;Transporte fretado;Refeitório local;Plano de saúde Unimed;Convênio odontológico;PLR.Horário de TrabalhoDe segunda a sexta em horário comercial
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