Description
1. Contatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento;
2. Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência;
3. Executar a negociação diária de parcelas em aberto;
4. Exportar da planilha do sistema OP identificando resíduos de mensalidades em aberto;
5. Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc);
6. Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno;
7. Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade;
8. Auxiliar as supervisoras na abertura de tickets.
Responsibilities
9. Contatar pacientes que fecharam contratos no dia anterior para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento;
10. Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência;
11. Executar a negociação diária de parcelas em aberto;
12. Exportar da planilha do sistema OP identificando resíduos de mensalidades em aberto;
13. Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc);
14. Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno;
15. Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade;
16. Auxiliar as supervisoras na abertura de tickets.
Prerequisites
17. Com informática (excel);
18. Comunicação assertiva;
19. Persuasão.