 
        
        Profissional de Suporte ao Contrato
O profissional é responsável por realizar atividades administrativas dos projetos, garantindo a operacionalidade eficiente da equipe. Nesse papel, você atuará na gestão do ponto eletrônico dos colaboradores, garantindo o registro preciso das horas trabalhadas.
Atividades Principais:
 * Realizar atividades administrativas dos projetos;
 * Controlar ponto eletrônico dos colaboradores;
 * Acompanhar procedimentos e alterações necessárias às demandas dos profissionais, conforme determinação do cliente;
 * Executar interação direta com os colaboradores para gerenciamento dos ajustes de ponto e demais adaptações, obedecendo às disposições contratuais estabelecidas;
 * Acompanhar mobilizações, desmobilizações, mudança de função, período de férias e treinamentos dos colaboradores;
 * Acompanhar documentos da área de Segurança do Trabalho;
 * Realizar atualização de planilhas de controle dos projetos;
 * Exercer interface direta com o colaborador e direcionamento de demais demandas e necessidades aos setores internos da empresa;
 * Executar edição de planilhas, uso de filtros e fórmulas simples;
 * Tratar dados (documentação como folha de ponto e formulários de horas extras) para apoio à emissão dos boletins de medição.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
 * Formação: Ensino médio completo;
 * Experiência em atividades de DP;
 * Pacote Office - Excel intermediário;
 * Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).