Descrição do Cargo - Atendimento ao Associado
Responsável por atender os associados presencialmente ou por telefone, oferecendo assistência e esclarecimentos sobre produtos, serviços, contas, serviços de caixa, atualização cadastral, uso de caixa eletrônico, entre outros. Além disso, fornecer suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços.
Garantir o atendimento ao associado conforme padrão de qualidade do SICOOB;
Comercializar produtos e serviços para gerar negócios, respeitando normas, procedimentos e legislação vigente;
Solicitar e conferir documentação para abertura de contas, de acordo com o checklist;
Atualizar dados cadastrais dos associados;
Consultar órgãos restritivos para agilizar o atendimento, registrando restrições no sistema;
Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo, e talões de cheques conforme aprovação da gerência;
Executar liquidação de cheques, títulos, boletos e demais documentos de arrecadação sob orientação;
Responder pelas movimentações financeiras, incluindo autenticações, abertura e fechamento de caixa, saques, depósitos, conciliação de saldos, entre outros;
Separar cédulas falsas para encaminhamento ao Banco Central;
Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento;
Realizar transferências de recursos via ordens de crédito e Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB);
Executar outras atividades conforme orientação da gestão ou necessidades organizacionais.
Requisitos
Graduação completa ou em andamento;
Certificação CPA-10;
Conhecimento em Mercado Financeiro.
Benefícios
Vale Alimentação
Vale Refeição
13ª Cesta de Natal
Convênio Médico Unimed
Convênio Odontológico Uniodonto
Remuneração Variável - PLR
Previdência Privada
Benefício Saúde Mental
Horário Flexível
Licença Maternidade Estendida
Licença Paternidade Estendida
Programa de Desenvolvimento de Carreira
Sobre a Cocre
A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Oferece soluções financeiras para setores de comércio, serviços, indústria e pessoas físicas, disponibilizando produtos como seguros, contas, investimentos, cartões, crédito, consórcio, cobrança, previdência, adquirência e pagamentos, sempre seguindo as normas regulatórias.
Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.
Valores: Cooperativismo, excelência, confiança, respeito, valorização das pessoas, sustentabilidade, inclusão, comunicação, transparência, inovação, simplicidade, liderança, ética e integridade.
Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e a realização de sonhos.
#J-18808-Ljbffr