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Analista de planejamento comercial pleno

São Paulo (SP)
Porto
Anunciada dia 26 novembro
Descrição

O que é a Gerência de Planejamento de Centrais da Porto? Integrando a Diretoria Comercial de Canais Diferenciados, a Gerência de Planejamento Centrais tem a atribuição de desenhar e acompanhar a atuação dos times das mesas de negócios e estruturas matriciais, buscando maximização de performance de vendas e produção, bem como de analisar indicadores, receitas, custos, resultados e eficiência da distribuição dos produtos para report e direcionamento aos executivos do Grupo Porto, Banco Itaú, corretores, gestores da VP Comercial e das verticais de negócios. Principais responsabilidades: Gestão de Discagem: Criar, parametrizar e acompanhar as campanhas de discagem (Outbound) na plataforma NICE, definindo a melhor estratégia (Preditivo, Power, Progressivo, etc.) para cada carteira e objetivo; Monitoramento e Ação: Realizar a pilotagem em tempo real (Real-Time Management) da discadora, identificando desvios de performance (taxa de contactability, pacing, utilização de troncos, etc.) e realizando ajustes imediatos para maximizar o aproveitamento da fila; Otimização: Atuar na análise contínua dos resultados da discagem, propondo e implementando testes A/B de estratégias, horários e segmentações para melhorar as métricas de conversão e contato; Gestão de Lista (Mailing): Desenvolver a segmentação e o saneamento das bases de dados (mailings) a serem utilizadas na discadora, garantindo a qualidade e o uso inteligente dos contatos; Distribuição de atuação: apoio e acompanhamento na disponibilização dos leads em tempo real nos baldes de atendimento nas ferramentas de CRM; Relatórios de Performance: Elaborar relatórios gerenciais e dashboards (BI) detalhados sobre o desempenho da discadora e das operações comerciais; Forecast e Dimensionamento: Colaborar no dimensionamento da equipe em conjunto, considerando a produtividade esperada e o volume de mailing disponível; Comunicação: Apresentar os resultados e as propostas de estratégia para a gestão e equipes operacionais, garantindo o alinhamento de informações. O que você precisa para fazer parte desse time: Graduação completa em Administração, Engenharia, Estatística, Tecnologia, ou áreas correlatas; Experiência em Planejamento Comercial de Operações de Vendas, Planejamento de Demandas (Forecast) ou Planejamento de Contact Center; Amplo conhecimento em discadoras preditivas, especialmente na plataforma NICE (ou similar de grande porte); Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel; Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares); Conhecimento em CRM (Dynamics, Salesforce); Desejável conhecimento de ferramentas de SQL para consulta e manipulação de grandes volumes de dados; Desejável conhecimento em indicadores de produção; Desejável vivência com ferramentas de IA para desenho de soluções; Fortes habilidades analíticas, raciocínio lógico e capacidade de traduzir dados em planos de ação. Benefícios: Vale Alimentação e Refeição Flexíveis; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Wellhub e TotalPass; Academia Bio Ritmo exclusiva para Colaboradores: no Complexo Matriz; Participação nos Lucros - PLR; Programa de Ações: Porto em Ação: complementar à PLR até 2025; Quadras de Areia e Poliesportiva: no Complexo Matriz; Vale-Transporte; Serviços de Transporte de Vans; disponibilizadas nas principais estações de acesso à Porto (Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes); Licença Parental Estendida: até 40 dias para todas as configurações familiares; Licença Maternidade Estendida de 6 meses.; Ambulatório Médico com Especialidades: no Complexo Matriz e Barra Funda; Auxílio creche ou babá; Seguro de Vida; Previdência Privada - PortoPrev; Desconto em Produtos e Serviços; Bolsa de estudos: Reembolso para graduação, pós ou MBA; Corridas mensais: subsídio para as principais corridas de ruas de São Paulo Reembolso para idiomas (inglês ou espanhol); Teatro Porto: sessões exclusivas para Colaboradores. Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo (próximo ao Metrô) Modelo de trabalho: Presencial (4 escritório / 1 home office).

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