Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Gestão de Secretaria, Gestão Empresarial Experiência comprovada em atendimento Domínio com as ferramentas do Pacote Office Capacidade de trabalhar em equipe Desejável: Conhecimento básico em sistemas de CRM (Costumer Relationship Management)Conhecimentos básicos em ferramentas GoogleResponsabilidades e atribuições: Atender os clientes (alunos) via e-mail com agilidade e foco na resolução dos problemas Manter os documentos organizados, permitindo o fácil acesso ao longo do dia a dia da empresa Preenchimento correto de planilhas para geração dos relatórios Controlar e registrar frequência dos alunos de forma precisa Avaliar e melhorar continuamente o ensino e o material didático Benefícios: Vale Transporte., Seguro de Vida, Day Off de Aniversário., Plano de Saúde, Plano Odontológico., Benefício SESCJornada de trabalho: Unidade de atuação: Centro (1) e Cohab (1)Horário: Seg a Sex.11:00 - 14:00 // 15:00 - 20:00. Sáb.08:00 - 12:0J0Jornada 44 horas/semanaisConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo