 
        Requisitos da VagaEnsino Superior Completo em Comunicação Social e/ou Publicidade e Propaganda e/ou Relações Publicas e/ou Designer Gráfico e/ou Administração e/ou Marketing e/ou Gestão de Mídias Digitais e/ou Jornalismo;Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdo e/ou marketing estratégico;Possuir CNH categoria B;Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;Disponibilidade para atuar em Minaçu/GO.Conhecimentos Específicos DesejáveisTécnicas de marketing e comunicação;Pacote office e Windows;Softwares de edição de imagem e vídeos;Canva;Noções de design gráfico;Gerenciamento de projetos. Competências Técnicas (Habilidades)Redes sociais;Filmagem e edição de vídeos para feed, stories e plataformas;Boa comunicação escrita e oral;Transmissões ao vivo nas redes;Interação e relacionamento com público;Captação de seguidores. Produzir textos e artigos com finalidade de publicidade, marketing e comunicação.Participar de reuniões de brainstorming e briefing para produção de conteúdo.Colaborar na criação de ações, campanhas e eventos.Gerir páginas e perfis em redes sociais.Criar conteúdo, analisando o mercado e desenvolvendo estratégias de comunicação.Adotar estratégias para gerar relacionamento entre o público externo e as instituições.Produzir peças, vídeos e conteúdo para divulgação nas redes sociais.Monitorar e garantir a adequada apresentação das redes sociais, conforme diretrizes técnicas.Realização locuções e vídeos ao vivo ou para publicação.Elaborar roteiros e conteúdo para podcasts.Identificar e propor melhorias em editoriais ou formatos já utilizados.Realizar cobertura de eventos e solenidades.Executar outras atividades compatíveis com a função.