MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo: Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades: Ser responsável pela gestão dos processos operacionais da loja (supermercado) junto a equipe, gestão de pessoas; Implantar e executar estratégias e processos corporativos através de equipes sob a sua responsabilidade; Gerenciar processos relacionados a vendas, processos operacionais e pessoas, garantindo a construção e manutenção de resultados consistentes; Gestão de orçamento financeiro de vendas, despesas e indicadores; Entregar resultados de metas de vendas, controle de despesas e lucro estabelecidos; Experiência no varejo alimentar e gestão de time; Requisitos: Desejável experiência profissional no segmento de varejo/atacado alimentar, em empresas de médio e grande volume de venda; Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos clientes e foco no resultado analisando margem e quebra; Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes; Desejável Superior concluído; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para trabalhar na região de XXXXXXXXXXXX #LI-OnsiteRequirements Studies University education Benefits Assistência Médica e Odontológica Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG Vale transporte/Estacionamento no local Participação nos Lucros e Resultados Seguro de Vida Refeitório no local Valued Professional experience Between 3 and 5 years