RESPONSABILIDADES:
- Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
- Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas, certificados digitais e outros;
- Executar intervenção remota em equipamentos de TIC dos usuários, mediante autorização do usuário, para diagnóstico, configuração, instalação, remoção e atualização de softwares, componentes, equipamentos e serviços;
- Relacionar incidentes, problemas e mudanças, de forma a garantir o registro adequado e o tratamento de questões correlacionadas.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino médio completo;
- Curso técnico (nível médio) na área de TIC;
- Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte a microinformática (software e hardware);
- Treinamento em Fundamentos ITIL versão 3;
- Capacitação na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente.
Temos também vagas para Pessoas com Deficiências.