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Assistente de dp

Aguaí
UNIQUE SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Resumo da vaga: Cargo: ASSISTENTE DE DP Localização: Aguaí-SP (Presencial) Salário: R$ 2.173,50 + R$ 554,94 (Vale Alimentação) Benefícios: PLR e Seguro de Vida. Horário: Segunda a Sexta (7h às 17h 1h30min de almoço) Principais atividades: - Controlar a jornada de trabalho dos colaboradores para fins de apuração de horas, descontos e controle geral de frequência, calculando os pontos diários, verificando ausências e inconsistências de registros, mantendo a planilha diária/mensal de absenteísmo atualizada. - Abonar faltas mediante apresentação de atestados médicos e verificar casos de doenças, organizando semanalmente todos os atestados de acordo com o procedimento interno estabelecido. - Controlar a jornada de trabalho dos motoristas, organizando e fechando os pontos mensalmente, apurando eventuais horas extras para lançamento em folha de pagamento. - Conduzir o processo de afastamento de funcionários para recebimento de benefícios previdenciários (auxílio-doença ou acidente de trabalho), avaliando a situação do colaborador, coletando informações e, posteriormente, encaminhando-o para perícia no INSS. - Ser o(a) responsável pelo controle da realização de exames periódicos e lançamentos no eSocial, arquivando-os no servidor da empresa e no arquivo do colaborador. - Realizar a entrega e devolução de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), efetuando a entrega de novos EPIs somente mediante devolução do equipamento antigo pelo colaborador, com preenchimento e coleta de assinatura na ficha de EPI. - Apurar as faltas, atrasos e abonos para desconto, abono ou compensação em folha de pagamento, realizando o abono de faltas com atestado e compensando as previamente combinadas, registrando as faltas injustificadas ou não abonadas/compensadas para fins de eventuais advertências. - Manter a organização e o arquivamento de documentos do Departamento Pessoal mensalmente, organizando documentos como folhas de pagamento e atestados, armazenando-os em caixas arquivo identificadas por mês. - Efetuar depósitos bancários nos respectivos bancos, imprimindo os comprovantes e entregando-os ao departamento responsável. - Realizar compras de produtos e materiais diversos a pedido de outros setores da empresa, deslocando-se, caso necessário, aos estabelecimentos comerciais para adquirir os itens solicitados. - Prestar assistência e suporte aos funcionários em situações de emergência, necessidade de atendimento médico, sanar eventuais dúvidas, dentre outras necessidades. - Exercer outras atividades inerentes à área de atuação. Requisitos: - Cursando/Completo Ensino Técnico/Superior em Administração, Contabilidade ou Gestão de RH. - Desejável experiência com sistema Domínio; - Conhecimento Intermediário em Excel e Word; - Carteira de Habilitação B; - Residir na cidade de Aguaí-SP.

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