Descrição do Cargo:
Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, essa oportunidade pode ser o seu lugar.
Objetivos e Responsabilidades:
* Administrador da carteira de clientes Pessoa Física de média renda;
* Conquistador de novos clientes com o objetivo de aumentar a carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para segmento média renda, zelando pelo atendimento personalizado;
* Fazedor de gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelos órgãos reguladores.
Requisitos:
* Certificação CPA - Contabilidade Pública (análise financeira);
* Graduação completa em Administração ou área relacionada; mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!
* Vivência com Pacote Office;
* Realizado a gestão de carteira e ter conhecimento de produtos e serviços do segmento Pessoa Física.
Benefícios:
* Remuneração Variável (PLR + RV);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio Alimentação e Refeição;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Gympass ou Totalpass;
* Vale Transporte;
* Programa Nascer;
* Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.