Analista de Serviço ao Cliente- Telecom Mineração- 1313Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como Analista de Serviço ao Cliente, com foco em sistemas de telecomunicações aplicados a ambientes industriais de mineração.
Este profissional será responsável por garantir o funcionamento, a segurança e a confiabilidade dos sistemas de comunicação em campo, além de prestar suporte técnico especializado aos clientes.Atividades:Realizar monitoramento de rede, assistência técnica e instalação de sistemas de telecomunicações em plantas industriais.Assegurar o cumprimento dos padrões técnicos e das normas de segurança aplicáveis.Atuar na manutenção e configuração de redes sem fio e redes TCP/IP.Suportar sistemas de despacho, GNSS de alta precisão, controladores, sensores, servidores e interface homem-máquina.Configurar e manter rádios móveis, estações rádio base, links de rádio e links ópticos.Prestar atendimento técnico ao cliente com foco em excelência e resolução eficaz.Requisitos:Experiência em manutenção e configuração de redes sem fios e redes TCP/IPFormação Técnica ou Superior em Telecomunicações, automação, Eletroeletrônica, Engenharias, Computação e áreas afinsExperiência na área de telecomunicações aplicadas à mineração ou ambientes industriais.Conhecimentos técnicos em: Ruggedcom, Cisco, Siemens, Nokia, RAJANT, Radwin, Trimble, Caterpillar, Komatsu, Modular, Hexagon, Hirschmann.CNH ativa e válida.Disponibilidade para Trabalho em altura (NR-35);Viagens, quando necessário;Atuação em regime de escala/plantão, quando necessário.Salário e benefícios: Entre R$ 6.000,00 e R$ 7.000,00 + 30% de periculosidade + Vale Alimentação de R$ 1087,00 + Plano de Saúde e Odontológico + Vale Transporte/Mobilidade + Auxílio Creche + Previdência PrivadaHorário de trabalho: Seg a Sex 07:30 as 16:30Local de trabalho: Itabira, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESProatividadeOrganizaçãoAutonomiaAtenção aos DetalhesDisciplina