Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Bombinhas
Empregga
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Vaga de Atendimento ao cliente na Tribuzana Marketing Hoteleiro!
Somos uma agência de inbound marketing hoteleiro e estamos buscando uma pessoa para trabalhar como Atendimento aos clientes.
Esta pessoa será responsável por receber as demandas dos clientes e fazer o relacionamento entre o time da agência com o time dos nossos clientes.
Se você já trabalhou em meios de hospedagem e almeja uma carreira no segmento de marketing hoteleiro, essa oportunidade é para você!
**Descrição das atividades**:

- Alinhamento de expectativas com o cliente e time
- Entender o que o cliente está solicitando e se comunicar com o time para relacionar o que pode ser feito.
- Encaminhar via Ekyte as demandas desenvolvidas e acompanhar o processo de aprovação dos clientes, solicitando informações e esclarecendo eventuais dúvidas.
- Análise e acompanhamento das métricas dos clientes junto dos analistas
- Acompanhar os resultados gerais dos clientes para entender como anda o sucesso da operação, estando preparado para questionamentos por parte do cliente sobre a estratégia.
- Envio e gestão do NPS da agência.
- Utilizar o NPS para acompanhar a satisfação dos clientes e metrificar ao longo do tempo, identificando possíveis gaps, levantando feedbacks e sugestões de melhorias.
- Apresentação de relatórios mensais para os clientes através de reuniões online via Zoom.
- Captar e analisar dados de desempenho com o time e apresentar para os clientes pontuando os principais destaques e alinhando os próximos passos para os meses seguintes.
- Suporte aos clientes
- Se colocar à disposição dos clientes para orientar determinadas ações e esclarecer dúvidas sempre que necessário.
- Controlar o escopo dos projetos
- Estar atento ao escopo do cliente e alinhar com o comercial sempre que demandas forem extrapolar o que foi contratado para entender a viabilidade das ações.
- Reuniões de alinhamento de ações futuras dos clientes
- Se manter próximo dos clientes e estimular que planejem suas ações com antecedência, assim como solicitar pacotes e feriados para que o time possa desenvolver planejamentos mais assertivos.
- Manter um relacionamento constante com os clientes
- Estar presente pelo menos uma vez por semana com cada cliente, estabelecendo um contato e sendo proativo.
Evitar que o cliente se distancie ou deixe de dar continuidade nas ações.
- Participar e/ou propor treinamentos para clientes
- Em caso de deficiências técnicas na equipe dos clientes realizamos treinamentos para melhorar seu desempenho ou apresentar novas ferramentas.
- Otimizar a experiência do cliente;
- Com base em análise e feedbacks dos clientes será necessária a otimização da experiência nos pontos de contato com a agência.
**Diferenciais desejados**:

- Ter experiência com RD Station Marketing;
- Ter experiência ou cursos de Inbound Marketing;
- Ter experiência em hotelaria;
- Ter experiência com motores de reservas, gestores de canais e PMS;
- Ser formado(a) ou estar cursando em Turismo, Hotelaria, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins;
- Boa escrita: Como um(a) profissional de comunicação, você terá que dominar bem a Língua Portuguesa, se adequando aos diferentes perfis de clientes;
- Noções básicas de Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, SEO, Social Media e Marketing de Conteúdo
- Ser organizado(a) e trabalhar com cronogramas;
- Saber e gostar de trabalhar em equipe;
- Residir na região (desejado, mas não obrigatório) Realizamos alguns encontros anuais presenciais, por isso será dada preferencia por residentes em Santa Catarina devido ao deslocamento.
**Alguns pontos importantes**:

- Home office/CLT
- Trabalho de segunda a sexta em horário comercial
- Happy Day - Folga no dia do aniversário

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bombinhas
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar