Estamos em busca de uma pessoa proativa, comunicativa, comprometida e que goste de trabalhar com soluções criativas para apoiar os nossos clientes!Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem boas habilidades técnicas com redes e busca uma ambiente de constante desafio e aprendizado, esta vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesRealiza Atendimento aos Clientes, em todos os canais do Suporte. Acompanhar e garantir a resolução dos problemas/ duvidas de nossos clientes.Abertura de KB de problemas. Realizar e acompanhar análises técnicas, junto ao cliente.Realizar Calls de acompanhamento, quando necessário. Realizar Treinamento quando necessário, para os clientes. Realizar contatos ativos, para solucionar problemas de forma pró ativa. Reportar a liderança, ou analista Pleno, com informações detalhadas de dados e métricas da área. Reportar informações técnicas para N2 e N3, quando solicitado. Apoiar as demais áreas com dúvidas sobre as funcionalidades dos produtos NeoAssist;Requisitos e qualificaçõesExperiência com Atendimento ao Cliente.Conhecimento técnico em redes de computadores, análise de sistema. Conhecimento de pacote office ( intermediário) Conhecimento em Atendimento ao Cliente.Boa comunicação verbal e escrita.