Local de Trabalho: Lojas Campo Grande/MS
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para facilitar, concentramos as vagas por cidade. Assim, quando houver uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades:
1. Abordar e atender o cliente no salão de vendas.
2. Identificar a necessidade do cliente.
3. Negociar e vender.
4. Apresentar e oferecer os serviços de Fixa para os clientes.
5. Realizar atendimentos agendados.
6. Atender clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.
7. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre os devices.
8. Indicar os programas e benefícios da Vivo.
9. Incentivar o uso das plataformas digitais.
10. Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo.
11. Seguir procedimentos de qualidade.
12. Controlar movimentações de valores do caixa e o fechamento do mesmo.
13. Executar corretamente os processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
14. Participar de treinamentos, plataformas educacionais e presenciais.
15. Conhecer o mercado e a concorrência.
16. Executar o gerenciamento documental corretamente.
17. Seguir regras da Anatel.
18. Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha para atendimento, conforme escala de rodízio.
19. Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Compromisso com qualidade e ética.
* Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas.
* Disposição para alcançar resultados.
* Resiliência para enfrentar desafios.
* Ser antenado(a) e conectado(a).
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida).
* Celular corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados, com a rede 5G da Vivo.
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programas de voluntariado.
* Programas de desenvolvimento educacional com descontos e cursos online.
* Potencial de crescimento na carreira através do Recrutamento Interno.
* Iniciativas para saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
* Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Estamos em constante transformação digital, com metodologias ágeis e uma cultura inclusiva que valoriza diversidade e inovação, promovendo um ambiente criativo e engajado.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade. Temos programas internos focados em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para uma cultura mais inclusiva.
Com nossa Paixão Púrpura e seus valores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de sonhar, alcançar e transformar o futuro com tecnologia e inovação.
Acreditamos que a melhor experiência ao cliente começa com a boa experiência do colaborador.
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