Coordenador de Loja
Descrição do Cargo:
O Coordenador de Loja é responsável por garantir a operação eficaz da loja, proporcionando uma experiência positiva para os clientes e gerenciando a equipe com sucesso.
Habilidades e Qualificações:
1. Ensino Médio Completo;
2. Ensino Superior Cursando será um diferencial;
3. Experiência em gestão de times;
4. Garantir o atendimento aos clientes no salão de vendas (verificar o estoque, clientes que só querem falar com o gerente, consultar os produtos que acabaram na loja e verificar se tem em outras);
5. Atender os clientes sempre que necessário, ou for solicitado;
6. Garantir a conferência de mercadorias no recebimento e o destino da mercadoria tanto para a loja como para o armazenamento, monitorando o carregamento e o descarregamento;
7. Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja;
8. Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo;
9. Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio;
10. Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores;
11. Montar na loja campanha comercial divulgada pela área de marketing/comercial;
12. Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda;
13. Garantir devida promoção aos itens sugeridos pela área comercial;
14. Garantir rotinas de abertura e fechamento de loja;
15. APLICAR DIARIAMENTE CARREGA NOS PDVs E GARANTIR A TROCA DAS ETIQUETAS DE PREÇO;
16. Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral;
17. Realizar sangria a cada R$ 700,00 nos PDVs;
18. Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente;
19. Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia;
20. Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias;
21. Notas Fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento;
22. Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe;
23. Visitar e reportar movimentações pertinentes da concorrência do seu mercado local;
24. Demandas Financeiras Na Ausência Do Gerente: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executados dentro dos prazos corretos;
25. Pedido E Acompanhamento De Material De Uso E Consumo: Acompanhar e solicitar o material de uso e consumo, para que não haja faltas e nem sobras desnecessárias;
26. Garantir a aplicação dos manuais de VM;
27. Apliação de encartes;
28. Montagem de vitrine;
29. Análise de relatórios de vendas e estoque;
30. Realizar ações para captação de clientes para o Clube Freitas;
31. Acompanhar e gerir a equipe de líderes intermediários (Líder de Atendimento, Comercial e Estoques).
],