Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Sr loss prevention leader

Manaus
Flex LTD
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Flex is the diversified manufacturing partner of choice that helps market-leading brands design, build and deliver innovative products that improve the world. Job Summary Para apoiar nossas equipes extraordinárias que criam produtos excelentes e contribuem para o nosso crescimento, buscamos Líder de Prevenção de Perdas Sr para atuar no time de Manaus. Reportando-se ao Supervisor de Prevenção de Perdas, a função de Líder de Prevenção de Perdas, envolve Algumas atividades do dia a dia: - Fiscalizar a entrada e saída de produtos, mercadorias e equipamentos nas dependências da empresa, garantindo que a documentação da carga seja conferida e que os procedimentos de checagem e revista sejam realizados quando necessário. Assegurar que as informações sejam cadastradas no sistema corporativo com precisão. - Acompanhar a movimentação de colaboradores na linha de produção, garantindo que as revistas sejam realizadas conforme as diretrizes da empresa e que objetos ilícitos sejam apreendidos. Identificar e encaminhar pessoas conforme necessário, sempre com foco na segurança coletiva. - Comunicar ocorrências relacionadas à segurança patrimonial, registrando informações de acordo com as normativas da empresa e garantindo que as ações corretivas sejam implementadas. - Efetuar o controle de crachás e realizar inventários pertinentes à área, assegurando que todos os acessos sejam devidamente monitorados. - Fiscalizar as dependências da empresa, realizando rondas preventivas para identificar atividades fora da normalidade e tomando ações imediatas quando necessário. - Integrar e acompanhar os serviços de terceiros, controlando toda a documentação legal relacionada aos prestadores de serviços e garantindo que cumpram as normas de segurança estabelecidas. - Fiscalizar e auditar possíveis riscos relacionados à propriedade intelectual da empresa, clientes ou parceiros, assegurando a proteção das informações sensíveis. - Atender colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os processos corretos a serem realizados, promovendo um ambiente de trabalho seguro e colaborativo. - Receber quaisquer denúncias, registrá-las e comunicar à supervisão imediatamente, especialmente em casos graves, garantindo que todas as preocupações sejam tratadas com seriedade. - Apoiar e monitorar a prestação de serviços de segurança no local, garantindo que as operações estejam alinhadas com as diretrizes da empresa. - Registrar e controlar toda a documentação e fotos pertinentes ao processo de segurança, assegurando que todas as informações estejam acessíveis e organizadas. - Fiscalizar check-list de veículos para prevenir possíveis ameaças, como tráfico de drogas, armas, contrabando e situações de terrorismo, de acordo com o programa OEA. Em caso de suspeita ou constatação de irregularidades, comunicar imediatamente ao gestor. - Sempre que observar riscos, dúvidas ou oportunidades de melhoria em segurança, apresentar dados concretos ao gestor, contribuindo para a evolução contínua das práticas de segurança da empresa. - Prestar suporte em investigações de ocorrências internas, como furtos e atos de indisciplina. Isso inclui pesquisar os fatos, levantar informações, colher depoimentos, analisar causas e consequências, e propor ações preventivas ou corretivas. - Ministrar treinamentos sobre segurança para colaboradores, prestadores de serviços e visitantes, sempre que necessário, em alinhamento com as diretrizes do gestor. - Controlar os ativos fixos da área, assegurando que estejam em perfeitas condições de uso. Propor um planejamento para reposição e investimento, visando a eficiência operacional. - Orientar prestadores de serviço nas atividades do setor de segurança patrimonial, verificando escalas de serviço, organização dos postos de vigilância e adequação das atribuições dos vigilantes. Prestar orientação e apoio na resolução de eventuais problemas. - Capacitar a equipe de prestadores de serviços, promovendo os treinamentos necessários e controlando a frequência de participação. - Garantir o cumprimento de diretrizes e normas de prevenção e perdas, fiscalizando a atuação da equipe de trabalho e os procedimentos adotados junto às diversas áreas da empresa, visando a redução de riscos e perdas de bens e/ou informações. - Realizar investigações internas relacionadas a ocorrências de perdas e extravios de produtos e/ou bens da empresa.Buscar, recomendar e revisar métodos de fiscalização, normas administrativas e procedimentos de segurança, a partir de estudos internos e levantamento de práticas de mercado. - Cumprir e garantir que a equipe cumpra as políticas, procedimentos e normas da empresa, bem como os processos de trabalho e sistemas de gestão implementados. - Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho e pela segurança e proteção das informações confidenciais. - Realizar outras ativi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Sr Loss Prevention Leader

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar