O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora
/n Obrigatório: Ensino Médio Completo /n Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento; Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos; Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos; Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos; Registrar as consultas através de sistema CASE - sistema próprio das Unidades; Atender ligações telefônicas relacionadas a dinâmica dos atendimentos, instruindo os pacientes com relação a horários de consultas em aberto, disponibilidade médica, além de outros assuntos referentes aos atendimentos; Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.