**Endereço**:Rua George Eastman, 213 - Vila Tramontano.
**Como é o ambiente de trabalho?**
**BANCO CARREFOUR**
Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais, de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!
**GRUPO CARREFOUR BRASIL**
O Carrefour acredita no potencial transformador da boa alimentação, e tem como propósito ser líder mundial em transição alimentar. Facilitamos aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, o acesso à alimentação saudável a preço justo.
Para atingir o nosso objetivo, lançamos o ACT FOR FOOD, um movimento pela boa alimentação, com base no sabor original e na alta qualidade dos alimentos, respeitando as regionalidades presentes no Brasil e demais países.
A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos.
A alimentação é parte importante do nosso negócio, mas, no Grupo Carrefour Brasil, a principal missão é ser motor de transformação social, por isso, criamos o movimento ACT FOR CHANGE, com quatro pilares que encontram força na simplicidade: Crescer, Alcançar o sucesso juntos, Servir aos nossos clientes com paixão e Agir com simplicidade.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**MAIS QUE MERCADO**
O Carrefour acredita no potencial transformador da boa alimentação, e tem como propósito ser líder mundial em transição alimentar. Facilitamos aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, o acesso à alimentação saudável a preço justo.
Para atingir o nosso objetivo, lançamos o **ACT FOR FOOD**, um movimento pela boa alimentação, com base no sabor original e na alta qualidade dos alimentos, respeitando as regionalidades presentes no Brasil e demais países.
A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos.
A alimentação é parte importante do nosso negócio, mas, no Grupo Carrefour Brasil, a principal missão é ser motor de transformação social, por isso, criamos o movimento **ACT FOR CHANGE**, com quatro pilares que encontram força na simplicidade: Crescer, Alcançar o sucesso juntos, Servir aos nossos clientes com paixão e Agir com simplicidade.
**DO DISCURSO À PRÁTICA**
**Desafios dessa posição**:
- Responsável pela conta digital, interagindo com stakeholders internos e externos para entregar a melhora experiência ao cliente final, seja através da subadquirência ou na conta digital com crédito;
- Atuação na entrega de valor da conta digital, assim como atração de novos clientes utilizando o ecossistema do grupo;
- Melhoria continua do produto, analisando formas de monetização.
**Requisitos**
**Você precisa ter**:
- Experiência em produto de conta digital;
- Resiliência, dor de dono, excelente relacionamento interpessoal (contato com parceiros internos e externos);
- Experiência com gestão de pessoas.
**Adoraríamos se você tiver**:
- Experiência em metodologia ágil;
- Inglês intermediário/avançado.