Ensino médio completo, graduação em andamento será um diferencial.Experiência em suporte ao usuário, rede de dados e telefonia (digital/voip).Conhecimento dos processos ITIL.Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks e impressoras).Conhecimentos de redes TCP/IP, LAN e WAN.Conhecimento de telefônica celular/equipamentos e SO(Android/IOS).Conhecimento em sistemas de Videoconferência (Teams, ZOOM, WEBEX, Skype);Residir em Porto Alegre e região.Prestar um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários, solucionando problemas em endpoints mobile e Workstation local ou remotamente;Realizar tarefas e atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (ServiceNow);Atualizar e instalar sistemas operacionais e softwares (Windows, MacOS, Android, iOS;Realizar a manutenção de softwares e hardwares;Realizar backups e recuperação de arquivos e dados;Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo a todos equipamentos de TI;Configurar e implantar ramais Voip;Ativação e confecção básica de pontos de rede;Configuração de VPN, ativação de licenças e softwares;Prestar suporte, montagem, desmontagem e acompanhamento em itens de informática de eventos corporativos (lives);Realizar o controle de entrada e saída de qualquer equipamento de TI;Prestar suporte para e através das plataformas de gerenciamento O365, System Center SCCM e Work Space One;