Atividades a serem desenvolvidas:
- Realizar cotações, negociações estratégicas e fazer follow-up com os fornecedores;
- Analisar a eficiência no processo de compras gerando melhor resultado econômico para a empresa por meio da identificação de melhores fornecedores, melhorias contínuas de processos e acompanhando o desempenho da cadeia de fornecimento;
- Acompanhar rotinas das áreas clientes que impactem na rotina da área de compras e de suas responsabilidades, aprimorando o nível de entendimento sobre as demandas, para agir quando necessário;
- Acompanhar e executar a homologação, atualização de cadastro de fornecedores
Requisitos e qualificações:
- Experiência com Excel;
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Indispensável experiência com construção civil;
Informações adicionais:
- Trabalho presencial (sede em Sao José dos Pinhais - Rodovia)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.636,54 - R$4.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Compras (preferencial)