Unidade de Negócio: Newco (Gringo + Zapay)
Modelo de trabalho: 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)
Missão da área que você irá atuar: Oferecer uma experiência excepcional ao cliente por meio de atendimento empático, ágil e orientado por dados, promovendo conexões humanas e soluções eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar na linha de frente do atendimento, garantindo a satisfação do cliente com foco em resolução de problemas, análise de dados e melhoria contínua da jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar e atender os clientes via chat, e-mail e ligações;
* Empoderar os clientes para que conheçam sobre o nosso produto (App) e as Leis de Trânsito e Documentação de Veículos;
* Coletar e reportar feedbacks dos clientes sobre o App e os nossos Serviços;
* Triar e reportar bugs e melhorias identificadas no App;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e reportar para o restante do time;
* Estar disponível para trabalhar em finais de semana e feriados sob regime de escala.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
* Conhecimentos básicos de Pacote Office e informática
* Comunicação escrita clara e eficaz
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Cursos correlatos na área de Customer Experience;
* Conhecimento de ferramentas de atendimento (Helpdesk);
* Experiência em atendimento ao cliente
* Conhecimento sobre o Ramo automotivo
* Inglês básico
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Auxilio Dependente PCD;