Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão-de-obra e transformar a infraestrutura tecnológica. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
* Fornecer suporte técnico direto aos clientes focados na solução de Comércio Exterior (OSGT - OneSource Global Trade);
* Utilizar a linguagem PL/SQL como base principal para todas as análises e investigações, criação de scripts para pequenas rotinas de manutenção;
* Realizar investigações técnicas (debug) em PL/SQL com banco de dados ORACLE;
* Atuar diretamente no monitoramento e troubleshooting das Integrações entre a OSGT;
* Prestar atendimento ao cliente via telefone e/ou Teams, solucionando dúvidas e eventuais problemas da versão de forma eficaz;
* Trabalhar com interação direta com todos os Módulos da OSGT (Importação, Exportação, Regimes Especiais, Drawback, etc);
* Atuar em conjunto com diferentes departamentos para garantir a integração e funcionamento adequado dos sistemas;
* Criar e manter documentação técnica detalhada sobre os processos e integrações realizadas
* Analisar e documentar toda da análise técnica e funcional realizada para compartilhamento aos times de desenvolvimento.
O que você precisa ter :
* Experiência como analista de suporte ao sistema OSGT (ONESOURCE Global Trade), nos módulos de Import, Export, Cambio Import e Cambio Export;
* Experiência em PL/SQL para suporte técnico (debug de objetos base).
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.