Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte - sistema jurídico

Belo Horizonte
Netview Soluções Digitais
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Com o sistema MAX, nossa missão é simplificar a rotina de profissionais do direito por meio de tecnologia inovadora e um atendimento de excelência. Somos referência no mercado de soluções jurídicas e estamos em plena expansão, buscando pessoas curiosas, com raciocínio lógico e interesse em tecnologia, que queiram crescer conosco em um ambiente dinâmico e colaborativo.


Sua Missão como Analista de Suporte

Você será a peça-chave para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência com nossa plataforma. Seu papel será unir conhecimento jurídico (formação ou vivência na área) com interesse por tecnologia, ajudando usuários a utilizar ao máximo nossos recursos, resolver problemas e transformar o jeito de trabalhar com o direito.


No seu dia a dia, você irá:

* Prestar suporte técnico especializado aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento excepcional.
* Identificar, investigar e resolver problemas técnicos complexos relacionados ao nosso software.
* Orientar e treinar usuários para que aproveitem ao máximo as funcionalidades da nossa plataforma.
* Atuar como a ponte entre clientes e a equipe de Desenvolvimento, reportando bugs e sugerindo melhorias para o produto.


O que Buscamos (Requisitos)

Para ter sucesso nesta função, você precisa ter:

* Estudantes ou graduados em Direito que tenham interesse em tecnologia ou queiram transição de carreira para a área de sistemas jurídicos.
* Raciocínio lógico e capacidade analítica para diagnosticar e solucionar problemas de forma estruturada.
* Excelente comunicação (verbal e escrita) para explicar questões técnicas de maneira clara e objetiva para diferentes públicos.
* Organização, proatividade e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas de forma autônoma.


Será um Diferencial (Pontos Extras)

Valorizamos ainda mais se você tiver:

* Conhecimento ou vivência no setor jurídico (escritórios de advocacia, departamentos jurídicos, etc.).
* Experiência prévia com suporte técnico, preferencialmente com software ou plataformas SaaS.
* Familiaridade com terminologias e rotinas da área jurídica.
* Experiência com ferramentas de gestão de tickets


O que Oferecemos

Acreditamos que pessoas incríveis merecem condições incríveis. Por isso, oferecemos:

* Vale-Refeição (VR).
* Assistência Médica.
* Vale-Transporte.
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
* Ambiente de trabalho dinâmico, com equipes colaborativas e foco em inovação.
* Oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.


Informações Adicionais

* Modelo de trabalho: Presencial em Belo Horizonte-MG.
* Horário: Segunda a sexta-feira, em horário comercial.


Gostou do desafio?

Se você é apaixonado(a) por tecnologia e adora solucionar problemas, queremos conhecer você!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte - Sistema Jurídico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar