DescriçãoResponsável por prestar suporte ao atendimento presencial e remoto, executar atividades administrativas e operacionais da área de atendimento, realizar registros e contatos com clientes conforme roteiros definidos, apoiar a gestão com relatórios e identificar melhorias nos processos, além de desempenhar outras tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato.Horário:07:30 às 17:30 com 1:00 refeição / Sex. 07:30 às 16:30 / Sáb. Compensado.Responsabilidades e atribuiçõesDar suporte ao atendimento pessoal quando necessario;Elaborar relatorio e auxiliar o gestor imediato;Executar servicos de atendimento e administrativos pertinentes ao setor de Call Center;Fazer identificacao de melhorias e executa-las pra otimizacao do processo;Fazer os registros via sistema dos atendimentos realizados;Realizar contato com clientes para esclarecimento de duvidas e orientacoes de acordo com roteiros ou scripts definidos;Registrar via sistema ordens de servicos de acordo com as demandas dos clientes;Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação de seu superior imediato.Requisitos e qualificaçõesFormação Obrigatória: Ensino Médio Completo