 
        
        * Preferencialmente com Pós-Graduação em andamento ou completa;
 * Certificação ANBIMA (CPA-10, CPA-20 ou CEA) ativa;
 * Experiência com comercialização de adquirência;
 * Conhecimento em estratégias de vendas consultivas e negociação;
 * Habilidade com ferramentas de CRM e Pacote Office;
 * Boa comunicação, proatividade e foco em resultados;
 * Ter carro próprio e seguro ativo.
Observação: para colaboradores internos que atuam na Viacredi Alto Vale, estar atuando como agente (há 1 ano), consultor ou analista.
Inscrições internas vão até dia 12/09.
Atuação poderá ser na Regional 1 ou Regional 2 (em validação).
 * Prospecção ativa de novas adquirências e parceiros comerciais para soluções (maquininhas, e-commerce, TEF, etc.);
 * Gestão da carteira de cooperados, garantindo relacionamento contínuo e identificação de novas oportunidades;
 * Análise de mercado e concorrência, propondo estratégias comerciais para aumento da participação da cooperativa no segmento;
 * Apresentação de soluções personalizadas, alinhadas às necessidades dos cooperados e às diretrizes estratégicas da instituição;
 * Acompanhamento de indicadores de desempenho, como volume transacionado, número de cooperados ativos, churn e satisfação;
 * Capacitação e suporte aos pontos de atendimento, promovendo conhecimento técnico e comercial sobre produtos de adquirência;
 * Interlocução com fornecedores e parceiros estratégicos, garantindo alinhamento operacional e comercial;
 * Participação em eventos e ações comerciais, representando a cooperativa e promovendo os produtos de adquirência.