Descrição das Funções e Responsabilidades:
* Realizar cotações e conduzir negociações de serviços, materiais e contratos, assegurando as melhores condições comerciais e de qualidade;
* Inserir, acompanhar e atualizar pedidos de compra no sistema, garantindo conformidade com as políticas internas e prazos estabelecidos;
* Executar follow-up de entregas e prestação de serviços, atuando na solução de pendências e desvios;
* Mapear, homologar e desenvolver novos fornecedores, produtos e oportunidades de melhoria no processo de compras;
* Atuar em parceria com áreas internas (Engenharia, Manutenção, Produção, Controladoria, entre outras), assegurando o alinhamento das necessidades, prazos e prioridades;
* Acompanhar a vigência e execução de contratos, monitorando prazos, saldos, reajustes e eventuais pleitos de aumento, além de apoiar nas renovações e revisões contratuais.
Cursos e/ou conhecimento específico:
* Excel, Power Point, Power BI.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Disponibilidade para atuação 100% presencial em Pontes e Lacerda - MT.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para mudar de residência
* Previdência Privada
* Assistência médica
* Refeição no local
* Vale alimentação
* Seguro de Vida
* PLR
* Transporte
* Assistência odontológica