Sobre a Bauer: Nós projetamos e fabricamos equipamentos seguindo os mais rigorosos padrões europeus, garantindo a mais alta qualidade até mesmo nos menores detalhes. Qualidade nas áreas de irrigação, tecnologia de separação e gerenciamento de águas. Fabricante de pivô central, pivô linear, pivô rebocável e carretel enrolador, já irrigamos mais de 2,5 milhões de hectares irrigados pelo mundo. Foco no desenvolvimento no âmbito de chorume e tecnologia ambiental. Há mais de 80 anos no mercado, a BAUER sempre esteve à frente de seu tempo com excelentes desenvolvimentos tecnológicos e estabeleceu marcos com soluções para gerenciamento de sistemas de irrigação e de tratamento de águas residuais. Responsabilidades: Realizar a tratativa avançada de chamados escalonados pelo N1, focando na resolução de incidentes que exigem investigação técnica mais profunda. Diagnosticar e solucionar problemas complexos de hardware, software e sistema operacional. Administrar contas de usuários, grupos de segurança e permissões em ferramentas de controle (Active Directory, Azure AD/Intune e Microsoft 365). Realizar a instalação, padronização (imagem/deploy) e configuração de computadores e softwares corporativos. Interagir diretamente com fornecedores e terceiros (Provedores de internet, Mega ERP, Senior, Telecom) para resolução de problemas de indisponibilidade ou falhas sistêmicas. Escalonar chamados de alta complexidade para o nível de Desenvolvimento/Segurança/Infraestrutura (N3), garantindo que o chamado vá com toda a documentação de testes já realizados. Criar e manter atualizada a Base de Conhecimento (Knowledge Base) para auxiliar a equipe N1 e os usuários finais. Apoiar na gestão de inventário de ativos de TI (controle de notebooks, desktops e periféricos). Qualificações: Sistemas Operacionais: Domínio avançado de Windows 10 e 11 (análise de logs de eventos, registro do Windows e serviços). Administração de Usuários: Experiência prática com Active Directory. Redes: Conhecimentos sólidos de TCP/IP, DNS, DHCP, configuração de VPNs e diagnóstico de conectividade de rede local (LAN/WLAN). Hardware: Capacidade de realizar manutenção física (troca de memória, SSD, fontes) e diagnóstico de falhas de hardware em desktops e notebooks. Ferramentas de Acesso Remoto: Experiência com TeamViewer, AnyDesk ou ferramentas nativas de RMM. Conhecimento básico em segurança da informação. Diferenciais: Conhecimento funcional no sistema Mega ERP (configuração de acesso, erros comuns de banco). Noções de scripts para automação básica (PowerShell ou Bat). Experiência com ferramentas de ticket (GLPI, Jira Service Management, ServiceNow, etc.). Conhecimentos em ITIL Foundation (conhecimento prático de SLA, Gestão de Incidentes e Problemas). Inglês técnico (leitura de documentação técnica e fóruns internacionais). Conhecimento básico de virtualização (Hyper-V ou VMware). O que oferecemos: Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Fretado; Alimentação na empresa; Plano de saúde; Plano odontológico; Wellhub; Inglês InCompany; Vale Alimentação. Se identifica com nosso propósito? Inscreva-se