Responsabilidades da Oportunidade
* Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
* Garantir que as leis vigentes e procedimentos sejam cumpridos e replicados por sua equipe.
* Implementar e gerir as estratégias de vendas definidas pela companhia.
* Garantir o cumprimento das normas e procedimentos de prevenção de risco e perdas bem como transmitir as politicas e valores da empresa.
* Assegurar a infraestrutura da loja.
* Garantir o cumprimento das metas anuais da loja sob sua responsabilidade, plano de vendas, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente.
* Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento e controlar os gastos da loja sob sua responsabilidade.
* Administrar e acompanhar o quadro de funcionários da loja sob sua responsabilidade, orçados anualmente.
* Garantir o processo interno de recursos humanos, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar o ótimo clima laboral.
* Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os gerentes.
Requisitos
* Ensino Superior Completo
* Diferencial: MBA ou Pós Graduação
* Experiência: 5 anos em cargo de gestão preferencialmente Varejo
* Excel: Nível Intermediário
* Conhecimento SAP
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Desconto em Produtos
* Estacionamento
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Cesta básica (Assiduidade)
* Convênio Farmácia
* Folga no dia do aniversário (Day Off)
* Participação nos Lucros
* Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade
* Cesta Natalidade
* Empréstimo Consignado