Que tal iniciar 2025 com uma nova oportunidade de emprego? ?? Vem fazer parte de uma rede de reconhecimentos e oportunidades! Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede Responsabilidades e atribuições: - Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa. Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
- Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
- Horário de segunda a sabado.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Premiação por atingimento de resultados
- Refeitório e Lanchonete no Local
- VT
- Assistência médica e odontológica
- Benefício Flexível VR ou VA