Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência | Loja Vivo Caruaru-PE (Banco de Talentos)
Participe para candidatar-se à Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Loja Vivo Caruaru-PE (Banco de Talentos) na Vivo (Telefônica Brasil).
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho: Loja Caruaru-PE
Oferecemos um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e promove o autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes.
Se você gosta de tecnologia, aprecia um ambiente dinâmico e valoriza o trabalho em equipe, venha fazer parte da nossa equipe nas lojas da Vivo!
Nosso compromisso é proporcionar uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Isso significa que temos oportunidades constantes, e concentramos as candidaturas por cidade, enviando você para entrevista na loja quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localização.
Responsabilidades e atribuições
* Abordar e atender clientes no salão de vendas.
* Identificar as necessidades dos clientes.
* Negociar e vender produtos e serviços.
* Oferecer serviços de telefonia fixa.
* Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor.
* Prestar suporte básico em tecnologia, como configurações de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
* Fidelizar e reter clientes.
* Realizar telemarketing.
* Indicar programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso de plataformas digitais e ajudar no download e uso do app Meu Vivo.
* Seguir procedimentos de qualidade e controle de valores do caixa.
* Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.
* Seguir regras da Anatel e atuar na recepção quando necessário.
* Poderá ser destacado para campanhas, projetos ou novos produtos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Comprometimento com qualidade e ética.
* Apaixonado por encantar e fidelizar clientes.
* Disposição para alcançar resultados e resiliência diante de desafios.
* Ser antenado, curioso e disciplinado para desenvolvimento.
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.
* Smartphone corporativo.
* Plano de voz e dados ilimitados com rede 5G.
* Descontos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Previdência privada.
* Subsídio para despesas com educação.
* Dia de folga no aniversário.
* Programa de voluntariado e desenvolvimento educacional.
* Oportunidades de crescimento interno.
* Iniciativas para promover saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para construir uma sociedade mais conectada, promovendo inovação, diversidade e inclusão, com foco na experiência do colaborador e do cliente.
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