O Easy Market Honest Culture é a maior rede de mini mercados premium 100% autônomos do Brasil.
Nossa cultura é baseada no esforço e dedicação do nosso fundador Lucas Gibson, e na mentalidade empreendedora dos nossos mais de mil licenciados em todo o Brasil.
**Sobre o Easy**
O Easy Market foi fundado em 2019 em um momento onde o varejo precisava estar mais perto do cliente, nossa estrutura foi desenvolvida para atender pessoas de forma simples, rápida e fácil.
Pegou!
Pagou!
Levou!
Desta forma, atuamos com mais de mil lojas e mais de mil licenciados em todo o país.
Nossa estrutura atende à diversos tipos de estabelecimentos: Condomínios, empresas, academias, estabelecimentos comerciais.
No ano de 2025, o Easy Market realizou uma etapa muito importante em sua história, iniciando a operação do seu primeiro ponto de venda no México, movimentando a economia, ampliando sua gama de licenciados fora do país, e gerando oportunidades de mudar a história de pessoas comuns.
Ainda em 2025 iniciamos nosso projeto de desenvolver vários outros modelos de negócio para além de democratizar os investimentos para nossos licenciados, também ajudá-los a se tornarem grandes empreendedores em diversos outros modelos de negócio.
Vamos juntos revolucionar o varejo?
**Missão do cargo**:
Executar e controlar os processos do Departamento Pessoal, incluindo admissões, rescisões, controle de ponto, folha de pagamento, encargos trabalhistas, férias e gestão de benefícios, assegurando a conformidade com a legislção trabalhalista, e os prazos corretos.
Oferecer atendimento claro e ágil aos colaboradores, para sanar dúvidas, e orientar sobre direitos e deveres.
**Como Assistente de DP você deverá realizar**:
Admissão e rescisão dos colaboradores.
Controle de exames admissionais e periódicos.
Gestão de férias e licenças.
Fechamento da folha de pagamento.
Organização e arquivamento de documentos.
Apoio no cumprimento da legislação trabalhista.
Administração de benefícios (VT, VR, e outros).
Atendimento a colaboradores e esclarecimento de dúvidas.
Controle de ponto e jornada de trabalho.
Controle de contratos temporários e estagiários.
**Para que você possa se tornar um EasyMaker na nossa operação será necessário que você possua**:
Conhecimento sólido em rotinas de Departamento Pessoal (admissão, demissão, folha de pagamento, férias, encargos sociais).
Organização e atenção aos detalhes para garantir conformidade e evitar passivos trabalhistas.
Familiaridade com sistemas de gestão de RH.
Proatividade para identificar melhorias nos processos e propor soluções.
**Requisitos do EasyMaker**:
Ensino superior em andamento ou completo em Gestão de Recursos Humanos, Adminstração, Ciências Contábeis, ou áreas correlacionadas.
**Domínio do Excel, Outllok, Microsoft Teams, e demais ferramentas de trabalho.
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal, incluindo folha de pagamento, admissão, demissão, controle de ponto, férias, atendimento a colaboradores, administração de benefícios, e as demais atividades do setor.
**Modelo de atuação**: Presencial
**Local**: Avenida Ayrton Senna 3000 - Barra da Tijuca; Rio de Janeiro
**Horário: 09:00 às 18:00 - segunda a sexta.
**
**Para que você se torne um EasyMaker campeão, oferecemos os seguintes benefícios!
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.850,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Data de início prevista: 21/07/2025