MISSÃO DO CARGOConduzir processos de compras de média complexidade, garantindo o fornecimento adequado de materiais, serviços e insumos com foco em qualidade, custo, prazo e excelência no relacionamento com fornecedores.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESParticipar do planejamento de compras, analisando solicitações, necessidades e demandas previstas.Realizar a gestão e relacionamento contínuo com fornecedores, acompanhando desempenho, prazos e conformidade.Negociar preços, prazos e condições comerciais, buscando oportunidades de otimização e redução de custos.Elaborar e analisar comparativos técnicos e financeiros para embasar decisões de compra.Emitir pedidos e acompanhar todo o ciclo até a entrega final, garantindo o cumprimento das condições acordadas.Monitorar entregas, atuando na prevenção e correção de riscos de atraso.Controlar o orçamento de sua área e comunicar desvios.Desenvolver e acompanhar indicadores de compras, propondo melhorias de processo.REQUISITOSExperiência em compras de materiais, serviços ou logística, com atuação em negociações e gestão de fornecedores é um diferencial;Formação superior completa em Administração, Logística, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Excel avançado (desejável);ERP (obrigatório).PERFIL COMPORTAMENTALComunicação;Foco em resultados;Visão sistêmica;Agilidade emocional;Criatividade.