 
        
        Objetivo do CargoResponsável por garantir o fornecimento estratégico, econômico, sustentável e inovador dos ingredientes da empresa, tanto commodities quanto não‑commodities, através de negociações, prospecção de novos fornecedores, desenvolvimento de parcerias, análise financeira, suporte ao time técnico de R&D, e geração de valor para o negócio com foco em sustentabilidade, qualidade e resiliência.Principais ResponsabilidadesNegociações e ContrataçãoConduzir negociações com fornecedores locais e internacionais de ingredientes (commodities e não‑commodities), assegurando o melhor custo total (preço, qualidade, prazos, condições de pagamento e logística).Elaborar, revisar e gerir contratos, assegurando cumprimento de termos, riscos mitigados e compliance.Prospecção e Desenvolvimento de FornecedoresIdentificar, avaliar e homologar novos fornecedores, com critérios técnicos, de sustentabilidade, capacidade, qualidade e custos.Estabelecer parcerias estratégicas de longo prazo.Análise Financeira e Modelagem de CustosUtilizar modelos de custo (cost models) para prever variações de preço, impacto de commodities, matérias-primas e insumos.Apoiar orçamentos, forecast de preços, custo de aquisição de commodities, cash flow relacionados a ingredientes.Avaliar propostas com base em análises de custo/benefício, ROI, total landed cost.Suporte Técnico e Desenvolvimento de ProdutoColaborar com time de R&D / equipe técnica para avaliação de novas matérias-primas, alternativas, formulações.Gestão de Risco e Resiliência da Cadeia de SuprimentosIdentificar riscos relacionados a oferta, flutuações de preço, eventos climáticos, variações cambiais, políticas.Desenvolver e implementar planos de contingência (ex: alternativas de fornecedores, estoques estratégicos, diversificação geográfica).Monitoramento de mercado, inteligência de commodities, índices setoriais.Benchmarking, Inteligência de Mercado e InovaçãoRealizar pesquisas de mercado, estudos de benchmark de preços, tendências de insumos.Acompanhar tendências globais (ingredientes, segurança alimentar, regulamentações) e trazer inovação.Alinhamento EstratégicoAtuar como parceiro de negócios com áreas como Qualidade, Produção, Supply Chain, Marketing, Financeiro, R&D.Entender as necessidades internas (volumes, prazos, qualidade, inovação) para garantir que o procurement atenda de forma integrada.Apresentar resultados e relatórios de performance a stakeholders internos.Local de TrabalhoSão Paulo (próximo ao Shopping Eldorado)Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.
#J-18808-Ljbffr