Haxea é uma start up de um grande grupo farmacêutico com forte veia em inovação, tecnologia e desenvolvimento. Tem o desafio de crescer sua participação no mercado fortalecendo sua marca através de campanhas robustas de marketing e vendas e do lançamento de novos produtos disruptivos e inovadores, o que faz com que essa oportunidade dê autonomia para atuar em uma variedade de projetos e atividades, como por exemplo:Demandas de análise e reports de business para atuarmos cada vez melhor em um mercado competitivoMúltiplas iniciativas para fortalecer a marca através de um plano anual de comunicação e inovação.Gestão da verba de Marketing garantindo o melhor uso dela para entregar os objetivos estratégicos da marca e produtos.Garantir a execução do posicionamento da marca em todos os touchpoints com o consumidor, pontos de vendas, varejo e distribuidores, atuando junto das agências, trade, vendas, inovação e influenciadores.Participação em diversas feiras e eventosDesenvolvimento de novos produtos.Contato direto com uma das maiores empresas do ramo farmacêutico veterinário da América Latina.Atividades:Elaboração de planos anuais de marketing, com ações bem definidas de mídias offline e online, pesquisas de mercado, participação em eventos (feiras, congressos etc.) e estratégias comerciais em PDV's, distribuidores e parceiros comerciais.Desenvolver e executar estratégias de go-to-market para novos produtos e melhorias dos já existentes, alinhando a visão de negócios ao entendimento técnico para alcançar nossos objetivos comerciais.Criar conteúdos de marketing (como banners, totens, cases, campanhas e apresentações) que destaquem os diferenciais dos nossos produtos e comuniquem claramente seu valor para os clientes e consumidores.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de produto, utilizando métricas para otimizar iniciativas de marketing e apoiar a tomada de decisões estratégicas.Realizar pesquisas de mercado e análises competitivas para ajustar o posicionamento e desenvolver estratégias que atendam melhor às demandas e preferências dos clientes e consumidores.Prospectar, estabelecer e manter parcerias estratégicas com outras empresas ou organizações que possam contribuir para o crescimento da marca e produtos.Gerir campanhas com influenciadores digitais, desde a seleção até a execução de ações conjuntas, garantindo que a parceria esteja alinhada com a estratégica da marca e produtos.Colaborar de perto com as equipes de Produto, Vendas e Promoção para entender o mercado, identificar oportunidades e definir mensagens de posicionamento e valor.Auxiliar na capacitação e treinamento das equipes de Vendas e Promoção, criando materiais e ferramentas que facilitem o entendimento e a apresentação do produto aos clientes e consumidores.Requisitos:Superior completo em Publicidade, Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Noção básica de Inglês;Experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing em diferentes canais (distribuição, varejo, digital, tradicional, eventos etc.);Experiência em gerenciamento de orçamentos;Visão comercial para compreender tendências de mercado e de consumidores;Residir em Campinas ou regiões próximas.Diferencial para vaga:Conhecimento em ferramentas analíticas (e.g. SQL, SPSS, Python etc), Marketing Digital (Google Ads, Meta Ads etc), Criativas (Canva, Photoshop etc) e Automação de marketing (email marketing, etc);Experiência com precificação, estratégia de portfólio/desenvolvimento de produtos; embalagens e rótulos, pesquisa de mercado, mercado farmacêutico/domissanitário/veterinário e gestão de parcerias com influenciadores;Inglês avançado.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$8.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoVale-refeiçãoEscolaridade:Ensino Superior completo (Preferencial)