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Analista de pós-venda

Curitiba
Motorino
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Ser o elo entre a Motorino, seus parceiros e clientes, garantindo uma jornada de pós-venda fluida, técnica e humanizada desde a compra até a entrega da scooter, passando por transportadoras, oficinas e atendimento contínuo.

Principais Responsabilidades
Acompanhamento da Jornada do Cliente

Atender o cliente final após a compra.

Acompanhar o pedido desde a saída da fábrica até a entrega na oficina parceira.

Gerenciar prazos de transportadoras, envio de documentos e status da entrega.

Garantir a comunicação clara, proativa e acolhedora durante todo o processo

Gestão de Oficinas Parceiras e Licenciados

Atuar como ponto de contato para dúvidas e suporte técnico.

Alinhar processos operacionais e de atendimento com a rede parceira.

Aplicar treinamentos e garantir padrão Motorino de pós-venda.

Desenvolver e mapear novas oficinas conforme crescimento da base.

Negociar valores e padrões de atendimento

Gestão de Peças e Suporte Técnico

Controlar pedidos, envio e recebimento de peças entre matriz e oficinas.

Gerenciar solicitações de garantia, trocas e devoluções.

Prestar suporte técnico inicial junto às oficinas e clientes.

Manter controle de estoque e logística reversa.

Verificar peças que precisam ser pedidas sejam nacionalmente ou internacionalmente e bater com líder técnico.

Relacionamento com Transportadoras

Controlar coletas, entregas e rastreamento logístico.

Gerenciar SLA e tratar ocorrências de transporte com agilidade.

Alinhar fluxo logístico com o setor de oficina e peças.

Negociar descontos e montar estratégias necessárias

Gestão de Reclamações e Reputação

Gerenciar e responder manifestações no Reclame Aqui e canais oficiais.

Propor soluções rápidas, claras e alinhadas com o tom da marca.

Monitorar indicadores de satisfação e propor melhorias contínuas.

Gestão de Processos e Integração com Outras Áreas

Controle de planilhas de prazos, entregas e status de clientes.

Acompanhamento dos fluxos com as áreas de produção, comercial, oficina e financeiro.

Atuação ativa na organização e garantia do cumprimento dos cronogramas.

Alinhamento contínuo para antecipar gargalos e melhorar a experiência do cliente.

Resumo das Responsabilidades

* Jornada do Cliente e Gestão de processos e prazos
* Oficinas e Licenciados
* Peças e Suporte Técnico
* Transportadoras
* Reputação e Reclamações

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Benefícios
Auxílio-combustível

Estacionamento gratuito

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário De Trabalho
Turno de 8 horas

Pagamento Adicional
13º salário

Comissão

Xperiência
Serviço Pós-Venda (Obrigatório)

CRM software (Preferencial)

Microsoft Excel (Preferencial)

Conhecimento técnico de motos ou scooters (Obrigatório)

Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

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