Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir
Responsabilidades e atribuições
* Identificar e propor oportunidades para melhoria da gestão de preços, descontos e margens por categoria, subcategoria e SKU;
* Analisar performance de vendas e lucratividade por canal, loja/cluster de lojas;
* Apoiar a priorização de ações que maximizem ROI em campanhas e iniciativas comerciais em geral;
* Consumir e facilitar relatórios/indicadores internos que permitam tomada de decisão ágil pelo Diretor Regional;
* Realizar análises de mercado e concorrência para identificar tendências e riscos;
* Identificar oportunidades de otimização do PME e redução de perdas conhecidas e desconhecidas;
* Apoiar a execução de boas práticas de gestão de estoque nas lojas e CDs;
* Acompanhar e analisar a estrutura de OpEx regional, propondo ações de eficiência;
* Apoiar o Diretor Regional na gestão do orçamento e desvios real x orçado por pacote e conta;
* Fornecer inputs financeiros para o ciclo de orçamento e forecast, considerando variáveis regionais;
* Auxiliar no acompanhamento de CapEx (reformas, retrofit e demais investimentos operacionais);
* Trabalhar de forma integrada com FP&A, Pricing, Comercial, Supply Chain, Fiscal e Planejamento de Operações, garantindo que análises e recomendações estejam alinhadas à estratégia nacional, mas adaptadas à realidade local;
* Preparar materiais financeiros e analíticos para rituais regionais e nacionais;
* Rituais de resultado com seu Diretor Regional (mensal);
* Comitê Executivo de Despesas (mensal);
* Reuniões de Vendas (semanais);
* Reuniões de Inventário (mensais);
* Rituais com as squads de dados (mensais);
* Plan Operações – Lojas críticas e desdobramento com GRs (semanais);
* Garantir registro, acompanhamento e follow-up das decisões e planos de ação.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
* Desejavél MBA/Especialização em temas correlatos à Vendas, Marketing, Comercial;
* Experiência em FP&A, controladoria ou funções financeiras com interface comercial/operacional;
* Experiência com indicadores de performance financeira e vendas/comercial;
* Vivência no varejo farmacêutico será considerado um diferencial;
* Experiência com temas de precificação, análise de margens e carga tributária também serão considerados um diferencial.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida;
* Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
* Ginástica laboral, conforme a localidade;
* Bônus anual.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante Aqui, quem acredita e trabalha cresce.