* Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
Responsabilidades e atribuições
* Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
* Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
* Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
* Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
* Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
* Realizar negociações de reservas para grupos.
* Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
* Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em Hotelaria
* Inglês avançado
* Experiência na função entre a 1 a 3 anos
* Conhecimento de pacote Office
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade para mais de 170 empreendimentos espalhados de norte à sul do Brasil, que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas, sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.
Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
Vamos juntos nessa? Confira nossas vagas. :)
Lembre-se: nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial. Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.