Responsável pela gestão e expansão da marca nos marketplaces e canais de afiliados, com foco em performance, rentabilidade e sinergia com o e-commerce próprio. Atuação estratégica e operacional em cadastro de produtos, campanhas, indicadores e parcerias, visando crescimento sustentável e alinhado ao posicionamento da marca.
Atividades:
Desenvolver e executar estratégias para expansão das marcas nos marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, Beleza na Web etc.).
Gerenciar a operação completa dos marketplaces: cadastro de produtos, pricing, estoque, promoções, campanhas e atendimento.
Implementar e otimizar estratégias de performance, visando aumento de GMV, conversão e ROAS.
Fazer análise diária de indicadores (vendas, margem, comissionamento, frete, buy box, etc.).
Atuar com estratégias e relacionamento com redes de afiliados (como Lomadee, Awin, Impact, entre outros).
Identificar e negociar oportunidades com influenciadores e empresas parceiras para escalar os canais de afiliados.
Realizar benchmarking com concorrência e buscar inovações no setor de vendas digitais.
Apoiar a gestão de budget, metas e performance dos canais.
Garantir sinergia entre o e-commerce próprio e os canais externos, respeitando o posicionamento da marca.
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