Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor. Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Responsabilidades e atribuições Descrição sumária: Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao controle de custos e administração da carteira econômica / financeira, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como atuar de forma participativa no controle físico / financeiro dos projetos junto com os engenheiros de planejamento. Descrição detalhada: - Suporte na orçamentação de custeio e Master Plan; - Análise e justificativa dos DESVIOS e tratativas MCS (Motivo, causa e solução); - Participação no ciclo orçamentário de investimentos; - Construção e análise do farol de gastos e desvios dos projetos e grandes obras; - Acompanhamento e gestão do CAPEX, físico e financeiro, via SAP; - Capitalização e gestão de ativos. Requisitos e qualificações Como requisito básico, você deve ter: - Ensino superior completo em administração e áreas afins; - Domínio no pacote office, principalmente Excel em nível avançado; - Já ter trabalho com SAP módulos PP e FI; Você se destaca se tiver: - Já ter atuado em ambiente Vale; - Conhecer carteira de projetos de investimentos e rotina (CAPEX / OPEX); - Domínio em Power Bi Informações adicionais Características da vaga: - Regime de contratação: Regular office (Presencial) - Local de atuação: Vitória/ES - Horário de trabalho: 44 Horas/Semanais - 220 Horas/Mês Benefícios contemplados na vaga: - Plano de saúde - Plano Odontológico - Seguro de vida - Transporte - Alimentação - Convênio com Gympass Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino Você vem com a gente? Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital. Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 2200 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo. Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações. O que você acha de começar a escrever sua história com a gente? VemSerTimenow!