Apoiar o gestor da loja, com foco em pessoas, motivando-as e instruindo para que o cumprimento dos processos estejam em conformidade para a obtenção dos resultados estipulados pela empresa;
Conferir a documentação para validação dos contratos de venda;
Conferir e organizar a documentação para a composição do capalote;
Realizar o fechamento do caixa;
Manter atualizado o quadro de vendas;
Garantir o cumprimento do padrão de organização da loja e de apresentação pessoal dos colaboradores;
Realizar campanhas motivacionais;
Participar do processo seletivo dos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar o gestor no planejamento de ações com parceiros e clientes, sendo estas: ações para o ataque à base, parcerias com lojas, ações externas e outras que forem pertinentes.
Supervisionar a conferência de toda a documentação necessária para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços.
Conferir e organizar a documentação necessária para a composição do CAPALOTE, bem como o atendimento dos prazos de envio e dos respectivos documentos.
Em caso de pendência da documentação fiscal, direcionar para o vendedor responsável.
Realizar o fechamento de caixa, depositar o valor e efetuar os devidos lançamentos sistêmicos.
Realizar a devolução de mercadoria a clientes DOA.
Atualizar quadro de vendas pontualmente quando necessário.
Realizar o acompanhamento das parciais de vendas e envio destas informações ao Supervisor.
Realizar abertura de chamados para TI e/ou Obras e realizar o acompanhamento da execução dos serviços.
Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos RACO, operadora/empresa, bem como a conformidade nos processos.
Garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (utilização de uniformes) dos colaboradores da loja e do registro da frequência no sistema de ponto eletrônico.
Realizar a contagem diária e semanal do estoque, recebimento de mercadorias, conferência das notas fiscais, lançamento de produtos no sistema e etiquetar os produtos para identificação no estoque.
Realizar a leitura de comunicado e canal do varejo diariamente.
Garantir o cumprimento das conformidades (E-learning, 4003, treinamentos, lançamento do número de linhas, pendências fiscais e documentais).
Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais, diárias e mensais para que sejam alcançados os resultados necessários.
Realizar o desenvolvimento de competências comportamentais sinalizando pontualmente com relação à postura no ambiente de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência com Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Vendas;
- Conhecimento de Informática;
- Ter liderança, foco em resultados, organização e foco no cliente.
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;
- Sua saúde importa! Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!;
- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece! Vem fazer a diferença, #VemSerComm!
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.
A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existênc