O profissional será responsável por focar em espionar e redigir criativos para Facebook e YouTube, além de outras demandas de menor complexidade.Sistemas que utilizará: Plataformas de anúncios (Facebook Ads, YouTube Ads), ferramentas de pesquisa e espionagem (spy), e softwares de gestão interna.Formação exigida: Conhecimento prévio sobre copywriting para direct response.Domínio de Ferramentas: Google Docs, Ad Library, Ferramentas de Spy (Deep Tube, CopyCat, Guru Killer), Clickup.Conhecimento e Experiência: Experiência em copywriting de resposta direta, com foco na redação de anúncios (criativos) e conhecimento em pesquisa de mercado e personaRealizar pesquisa de mercado (spy diariamente) para identificar anúncios de alta performance da concorrência.Redigir criativos para anúncios no Facebook e YouTube, explorando diferentes ângulos e abordagens.Desenvolver e testar múltiplas headlines para anúncios em native ads.Aplicar os resultados da pesquisa de persona na criação de textos persuasivos e direcionados.Realizar a modelagem de criativos, adaptando anúncios de sucesso para novos testes.Começar a desenvolver a habilidade de criar briefs de criativos para orientar designers e editores de vídeo.RequisitosHabilidade TécnicaRedação de Criativos – AvançadoSpy – IntermediárioResolução de Problemas – BásicoPesquisa – IntermediárioBenefíciosBonificaçãoClube de descontosComissãoHorário flexívelPlano de carreiraCesta de natalsaúde e bem estarcontrato PJ
#J-18808-Ljbffr