Principais Responsabilidades:
Suporte técnico a usuários em hardware, software, redes e periféricos
Manutenção de equipamentos e servidores
Instalação e configuração de sistemas e aplicativos
Monitoramento e segurança de sistemas (backups, antivírus, firewalls, GPOs)
Controle de inventário de equipamentos e solicitações de reposição
Suporte remoto e presencial aos usuários
Documentação e registros técnicos
Certificação Conhecimento
Requisitos:
Formação técnica ou superior em áreas correlatas: Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou afins
Conhecimento em ambientes com SLA definido
Noções de virtualização (VMware, Hyper-V)
Conhecimento básico em scripts (batch, PowerShell)
Experiência com políticas de GPO
Diferencial: Experiência prévia em suporte corporativo e infraestrutura de TI
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Estacionamento
- Estudo de faculdade
- Seguro de vida em grupo
- Seguro saúde
- Ticket alimentação
Horário de Trabalho
Carga horária: Segunda a sábado
Informações Adicionais
Local: Presencial Sede da empresa, Av. Afonso Pena, 920 Tirol, Natal/RN
Carga horária: Segunda a sábado
Vínculo: CLT Efetivo
Remuneração: R$ 3.000,00