Requisitos e qualificações Nível superior em Administração, Marketing, Ciência de Dados, Engenharia, Comunicação ou áreas correlatas;Mentalidade empreendedora;Perfil analítico e focado em resultados.Experiência em planejamento estratégico e análise de dados, preferencialmente em marketplaces ou e-commerce.Experiência em moda;Excel avançado;Conhecimento na plataforma VTEXSoft skills (habilidades comportamentais): dinamismo, proatividade, pontualidade, organização e boa comunicação pra trabalhar junto aos outros timesResponsabilidades e atribuiçõesOrganizar os processos internos - reuniões, análises de dados, planejamentos e contato com as demais áreas;Desenvolver e executar estratégias comerciais para maximizar vendas e margens em canais digitais;Analisar KPIs comerciais, como faturamento, margem bruta, giro de estoque, sell-out e ticket médio, apresentando relatórios e insights para tomada de decisão;Realizar gestão de estoque e planejar reposições junto ao time de supply chain, garantindo disponibilidade de produtos;Planejar e acompanhar campanhas promocionais e sazonais, alinhadas ao calendário comercial e objetivos de rentabilidade;Construir alianças estratégicas do ecossistema de e-commerce, incluindo Comunicação, CRM, Mídia, marketplaces, Demanda, Precificação, logística e TI para garantir uma operação integrada e eficiente;Conduzir análises de comportamento do consumidor e identificar oportunidades de personalização e melhorias na experiência de compra;Responsável pela atualização do e-commerce: cadastros de produtos, banners, links, fotos, etc;Suporte ao time de vendas e SAC, para garantir eficiência no atendimento dos clientes, com foco na resolução de problemas, sugestões e ações de melhoria dos serviços;Acompanhar o desempenho da categoria e do portfólio;Contribuir para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócio juntamente com a área comercial e marketing visando monetizar o e-commerce e garantir aporte para ofertas mais atrativas para os clientes;Acompanhar a concorrência e identificar oportunidades de negócio;Responsável pelas atividades de melhoria contínua operacional da plataforma de e-commerce;Receber, avaliar e organizar as solicitações que chegam dos clientes internos para promover esforços que agreguem às melhorias das conversões da loja.